Hidrate as Madeixas!

sábado, 26 de julho de 2014
Quem nunca se deparou com seu cabelo armado,sem brilho e sem maciez?


 É Chato e você não fica muito satisfeita. Vou dar aqui dicas de hidratações simples e muito eficazes para o seu cabelo ficar liindo!
OBS:algumas eu ja usei! :D, realmente funcionam...
 

HIDRATAÇÃO COM BABOSA/ÁLOE VERA: Eu gosto muito da Hidratação com a palma da babosa (uma planta que contem muitos aminoácidos que ajudam tanto na hidratação da pele como na hidratação do cabelo). A Babosa fortalece os fios, evita a queda deles, e ainda dá brilho e maciez ao seu cabelo.
Para Fazer a Mascara :
  • De 3 a  5 palmas de Babosa(vai depender do tamanho do seu cabelo).
  • 300 ml de água morna.
  • Creme de massagem de sua preferência.
                                                                   Modo de Aplicação:
Abra as palmas da Babosa e retire o liquido viscoso de dentro delas. Bata esse mesmo liquido no liquidificador junto com a água morna, vá acrescentando a água de acordo com seu gosto. 
Eu particularmente prefiro mais liquido, pois vamos mistura esse creme com o de Hidratação.
Depois de bater a babosa e a água morna , misture em um recipiente o Creme de Hidratação e a Mistura da Babosa. Mexa ate ficar uma pasta homogênea. Aplique nos cabelos, mecha por mecha, após todo o cabelo estar coberto espere de 5 a 10 mim nada mais que isso, apos esse tempo enxague bem o cabelo, sem deixar resíduo algum, e ta pronto seu cabelo de Diva! 


HIDRATAÇÃO COM MEL E AZEITE: 


  • 3 Colheres de mel
  • 2 Colheres de azeite
  • 1/2 abacate amassado
Misture todos os ingredientes em um recipiente e aplique dois dedos abaixo da raiz, da mesma forma que a massagem anterior mecha por mecha. Enquanto passa a mistura mecha por mecha, massageie bem. Deixe agir de 10 a 20 minutos apos isso, enxague.

HIDRATAÇÃO COM AZEITE: 
  • 1 colher de Sopa de azeite de oliva
  • 3 colheres de marcara de hidratação 
Misture os dois ingredientes ate ficar homogêneo aplique nos cabelos mecha por mecha,menos na raiz  e deixe agir de 20 a 30 minutos. depois esse período enxague bem...

Bom meninas depois dessas dicas, espero que as suas madeixas fiquem lindas e saudáveis!
beijokas e até o próximo post!




quinta-feira, 24 de julho de 2014
Ola lindas e glamurosas! Como minha primeira postagem oficial (ebaaaaaaaaaa!) resolvi falar sobre o make da vida: O Cara de Rica!
estava eu a assistir minha Diva Bianca Andrade, quando fuçando seus post's antigos, eu vi o make cara de rica...gente...eu fiquei tipo muito feliz porque eu vi...que minha cara tem jeito! E que eu posso ter a "cara da Gisele "
Vocês notaram que ela com maquiagem e sem maquiagem não tem taaanta diferença? digo no aspecto de saude da pele. A cara de rica da Gisele não é só make obvio! ela tem um cuidado mais que especial até por que ela trabalha com o corpo...então ela tem a obrigação de ser linda e saudável.
Pois bem, vou dar algumas dicas de como ter a cara e a pele da Gisele:

1ª Dica: LIMPEZA É FUNDAMENTAL! 
Você passando ou não maquiagem ao dia é importante que você limpe muito mas muito bem o seu rosto, pois durante o dia,ficamos expostas a poeira, saliva(acredite se quiser!) entre outras impurezas. é importante lavar o rosto bem, exfoliar e tonificar a pele sempre!
2ª Dica: HIDRATAÇÃO É T.U.D.O! 
Se o seu sonho é ter uma pele de pêssego é muito importante que apos a sua limpeza facial, você gaste horas se hidratando e não apenas isso, é importante massagear a pele do 
rosto, isso estimula a produção de colágeno no rosto.
3ª Dica: CUIDADO COM O SOL! 
O sol pode ser não muito amigo da pele, a exposição exagerada ao sol pode causar danos incalculáveis a pele como envelhecimento precoce e o temido câncer de pele. Para prevenir é muito simples é só fazer o uso do protetor solar alem de evitar a exposição ao sol nos horários onde o sol está mais forte.
Agora uma make também cai muito bem não é mesmo? aqui vai o link do video da Bia aquela Diva liiinda!
https://www.youtube.com/watch?v=_nnatu6ER6k
   Beijokas meninas e ate o proximo post!



Vamos iniciar os Trabalhos!

Bom, o Linda & Glamurosa é um blog simples, até por que a proprietária aqui não tem money pra deixa-lo fashion, então vamos nos virando como podemos. Aqui nos vamos falar de tudo um pouco:
Vamos fazer tutorial de make, de cabelo, de receitas(sim! você que não sabe cozinhar poderá aprender a enganar, rsrs) vamos reciclar, pois isso é chique e o planeta agradece. Vamos aprender a customizar, entre outras coisas.
Espero que gostem da pagina e por favor não deixem de visitar é muito importante o apoio de vocês! Estamos preparando coisas legais para vocês e o que quiserem como novas postagens é só deixar a sugestão nos comentários beijokas meninas!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *