Let's Move!!!

quinta-feira, 4 de junho de 2015
Gente o verão já bateu na porta, já entrou, e já está quase indo embora! Mas calma ainda dá tempo de curtir o verão, com um corpão...uma auto estima elevada e etc.
Minha mãe sempre diz que eu tenho que fazer algum tipo de exercício e blá blá blá... enfim chegou um dia em que eu tive me  conscientizar dessa verdade!
 Mas por outro lado ela sempre falou que eu tinha que procurar algo que eu gostasse de fazer, pois assim eu sempre faria alem da satisfação em me exercitar.
Eu amo dançar...amo mesmo...posso não dançar tão bem mas eu tento. E hoje ouvindo a D.I.V.A Beyoncé (Let's Move - olha como foi providencial) resolvi me exercitar fazendo o que eu gosto que é  dançar.


Dancei essa e mais outras duas musicas...no fin estava suada mas feliz...satisfeita...não isso não é conversinha pra você se exercitar! Isso é Verdade, pois se eu senti...qualquer um sente O.K?
Daí resolvi escrever esse post com dicas de canais que você que gosta de dançar aprender coreografias do momento...

Aqui vão a lista e o Link dos Canais

1º Mandy Jiroux
Ela manda demais...amo os tutoriais dela...por causa da boa qualidae dos videos, além dela fazer o passo a passo coisa que nem todo mundo faz.

https://www.youtube.com/user/MandyMJiroux


2º Matt Steffanina

Pensa num cara que esculacha na dança? Então é ele! Ele dança mais, hip hop, street dance...os tutoriais dele também são bem legais. Vale a pena dar uma conferida

https://www.youtube.com/user/MattDanceTutorials


   
3º Lauren Fitz

Recomendo este para você meu amigo, ou minha amiga...que quer um trabalho mais pessado com mais resultado...e pra você que precisa se sentir motivado! A Lauren faz caras e bocas...alem de dançar muito. Ela coreografa as musicas com zumba que é uma mistura de ritmos e exercicios que ajudam da perda dos indesejáveis quilinhos a mais.

https://www.youtube.com/user/DawnLaurenFitness





Esse tem o mesmo estilo do Matt, pelo pouco que pude observar. É uma escola de dança...tambem com uma pegada Fitness o que  ajuda muito.

https://www.youtube.com/channel/UCOiFUE8BrJaAje9IlSmzCtg


5º BeFit
Esse canal é completissimo... gente serio mesmo, é um canal super legal que alem de dança tem Yoga, Funcional, Musculação enfim é um canal muito bom!

https://www.youtube.com/user/BeFit


0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *