Legging...o certo e o errado!

domingo, 5 de julho de 2015
Bora combinar que legging é uma peça complicada de se usar! Principalmente se voce assim como eu não tem uma corpo como o da Victoria Beckham. O mulher do corpo esguio. Mas enfim bora voltar pra nossa realidade!
Nem todo mundo gosta ...ou melhor nem todo mundo sabe como usar uma legging e as vezes erra quando usa ou para de usar por medo de errar(eu por exemplo, fiquei um bom tempo sem usar uma legging).

A legging é como nome já diz, uma perna...ou melhor é a segunda pele só que da perna. E como toda segunda pele...ela marca até a alma da pessoa...ou seja dependendo da textura da sua legging ela vai marcar sua calcinha, suas celulites(sim! ela marca a celulite), seus culotes e tudo o que a gente mais quer esconder nessa vida.




Viu?! Marca tudo! Ou seja Fica vulgar, e tudo o que é vulgar fica brega...e tudo o que é brega é Over...ou seja...um fiasco total!

Mas calma que nem tudo esta perdido! se ueremos usar uma legging vamos então aprender a usar a bendita da legging.

1º   Não vamos usar legging transparente nem por um decreto da rainha da Inglaterra!
Serio gente, quando for comprar qualquer coisa que seja, experimente e se a legging ficar transparente nada de levar pra casa ok?

2º Nada de calcinhas que marcam...como a legging ja marca, ela vai desenhar seu corpo sendo assim é bom usar uma calcinha sem costura pra não passar vergonha com a bunda dividida em quatro partes.

3º Olhar Tamanho e Comprimento, Além de verificar o tamanho da calça pra ter certeza de que não vai ficar tãão grudada, é bom olhar se ela vai até o tornozelo que na minha opinião é o melhor comprimento.

4º Tecido da Legging. O tecido menos elastico e mais "encorpado" ajuda a disfarçar as inperfeições do nosso corpo.


Depois Dessas dicas é só usar...A Legging pode compor varios Looks estes indo do despojado ate o chique.
Comibe com Cardigam, com salto ,Com Blazer, com Camisetas de Bandas,com camisa social....
Aiai...Bom gosto é tudo! rsrs



Beeem Meninas é só isso espero que tenham gostado! Não se esqueçam de compartilhar com as amigas...beijos para vocês meus amores!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *