Cheirinho bom!!!

sábado, 1 de agosto de 2015

Oláaa meus Amores! Tudo bem? Hoje ou melhor ontem estava eu olhando perfumes para comprar e ao mesmo tempo  pensando na próxima postagem do blog...quando me veio a ideia: EU VOU POSTAR SOBRE PERFUMES!!!!!  Ou melhor sobre as fragrâncias que eu mais curto! Então cá estou para fazer isso!
Primeiro de tudo eu vou postar sobre os perfumes que uso /já usei e que eu acho perfeitos

 
Esse aqui é o meu favorito! Amo o Nina Ricci Dance Ribon ele é uma edição limitada mas se você procurar diretinho tem alguns sites na internet que vendem...mas ja vou avisando ele não é nada baratinho!!!



 Esses aqui creio que muitas de vocês conhecem e até usam. Pois é eu super  ecomendo até por que o preço compensa...e todo ano eu ganho no meu aniversário, de tanto que eu gosto! Eu ja falo logo não sabe o que me dá? Me dá entao os perfumes da capricho Rock/Sweet (O Boticario)
  R$ 33,99 cada

Esse  aqui geeeente...é muito bom! Eu indico esse pras meninas que preferem um perfume mais forte, mais pro lado de frangrancias amadeiradas, por ai. Ele é um perfume forte, ou seja se você tem um nariz muito sensivel eu não aconselho a comprar ele não, mas eu particularmente gostei.

 Esse perfume ja existiu na minha casa...oh epoca boa meu Deus! mas era da minha mãe...mas  eu usava por que ela nem ligava muito e eu claro, obvio que não ia desprezar um Valentino né? Enfim, ele é doce suave, muito gostoso e dura que é uma beleza, em questão de preço...é tambem não é nada barato mas é um Valentino gente...super vale a pena!

Gente esse é um dos meus preferidos, pois alem de ser super gostoso, doce e refrescante e muito feminino, ele é Baratinho (uhuuuuuuu!!!!). Eu tenho até hoje a embalagem dele, por que vamos combinar é muito fofa né? Ele é o Blush da CyZone(não sei se é assim que escreve) e o preço é bom viu...R$ 58,00 no http://www.cosmeticosvr.com.br/produto/Cyzone-%252d-Blush-eau-de-toilette-50ml.html 
 Mas eu comprei de RS34,00 na revista da CyZone ok?
Espero que voces tenham curtinho minha Resenha dos perfumes que eu gosto um beijo até a proxima!!!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *