Cheirosa do jeito certo!

sábado, 1 de agosto de 2015
Oie Meus amores!!! No ultimo post eu fiz uma pequena resenha dos perfumes que eu gosto. Neste daqui eu vou dar dicas de como usar perfume, para não ficar parecendo que você tomou um banho de perfume e dar dor de cabeça em todo mundo ate por que...

 
rsrs eu não podia deixar de colocar essa foto...
 
Enfim vamos começar:
1ª Dica: aplique o perfume apenas uma vez em cada parte. Ou seja nada de borrifar o perfumer milhoes de vezes num lugar só, alem de ficar escorrendo o perfume não vai durar mais.
 
2ª Dica: Aplique em pontos estrategicos. Lugares como Nuca, pescoço, pulsos e a parte de dentro do cotovelo são otimos lugares para se aplicar o perfume.Ah um lugar que eu paticularmente gosto de aplicar é atras das orelhas, eu tenho a sensação de frescor por mais tempo!
 
 
3ª Dica: Aplique o perfume com pelo menos 10cm de distancia do se corpo, principalmente se o perfume for muito forte.
 
4ª Dica: Quando for passar perfume nos pulsos não esfregue um no outro, o ato de esfregar os pulsos altera a fragrancia do perfume.
 
5ª Dica: Não aplique o perfume logo apos o banho,pois os seus poros foram abertos e estão com agua ainda se você aplicar assim que tomar banho o cheiro do seu perfume vai evaporar mais rapidopor isso  espere pelo menos cinco minutos para fazer a aplicação .
 
Bom meninas, é isso espero que vocês tenham gostado. Se perfumem direitinho ta?
Ah e pra quem quer saber qual fragancia combina mais com você, tem um teste super legal  no

http://delas.ig.com.br/beleza/dicas/teste-qual-tipo-de-perfume-combina-com-voce/n1237636123599.html
Até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *