DIY- Marca Pagina!! #1

sábado, 11 de julho de 2015

Bom, meninas esse primeiro marca pagina é de tecido.  Eu peguei um tecidoo pequeno até por que o nosso marca pagina é em formato de coração e ele não ficara muito grande não.

Você vai precisar de:

Um tecido estampado o não, de sua preferência(é melhor escolher um tecido mais encorpado como brim, algodão cru ou jeans)

  • Agulha
  • Linha
  • Tesoura
  • Régua
  • Molde de Coração
  •  

Cortei 10 cm de tecido e viro do avesso, e no avesso do tecido com o molde de coração risco um coração no meu tecido, faça isso duas vezes, já que o coração tem frente e costa.







 

 

Depois enfia a linha na agulha e costuramos o V do coração


 

Pronto! Esta feito nosso marca pagina de coração.




 

Legging...o certo e o errado!

domingo, 5 de julho de 2015
Bora combinar que legging é uma peça complicada de se usar! Principalmente se voce assim como eu não tem uma corpo como o da Victoria Beckham. O mulher do corpo esguio. Mas enfim bora voltar pra nossa realidade!
Nem todo mundo gosta ...ou melhor nem todo mundo sabe como usar uma legging e as vezes erra quando usa ou para de usar por medo de errar(eu por exemplo, fiquei um bom tempo sem usar uma legging).

A legging é como nome já diz, uma perna...ou melhor é a segunda pele só que da perna. E como toda segunda pele...ela marca até a alma da pessoa...ou seja dependendo da textura da sua legging ela vai marcar sua calcinha, suas celulites(sim! ela marca a celulite), seus culotes e tudo o que a gente mais quer esconder nessa vida.




Viu?! Marca tudo! Ou seja Fica vulgar, e tudo o que é vulgar fica brega...e tudo o que é brega é Over...ou seja...um fiasco total!

Mas calma que nem tudo esta perdido! se ueremos usar uma legging vamos então aprender a usar a bendita da legging.

1º   Não vamos usar legging transparente nem por um decreto da rainha da Inglaterra!
Serio gente, quando for comprar qualquer coisa que seja, experimente e se a legging ficar transparente nada de levar pra casa ok?

2º Nada de calcinhas que marcam...como a legging ja marca, ela vai desenhar seu corpo sendo assim é bom usar uma calcinha sem costura pra não passar vergonha com a bunda dividida em quatro partes.

3º Olhar Tamanho e Comprimento, Além de verificar o tamanho da calça pra ter certeza de que não vai ficar tãão grudada, é bom olhar se ela vai até o tornozelo que na minha opinião é o melhor comprimento.

4º Tecido da Legging. O tecido menos elastico e mais "encorpado" ajuda a disfarçar as inperfeições do nosso corpo.


Depois Dessas dicas é só usar...A Legging pode compor varios Looks estes indo do despojado ate o chique.
Comibe com Cardigam, com salto ,Com Blazer, com Camisetas de Bandas,com camisa social....
Aiai...Bom gosto é tudo! rsrs



Beeem Meninas é só isso espero que tenham gostado! Não se esqueçam de compartilhar com as amigas...beijos para vocês meus amores!!!!

Look do Dia #7

Olaaaa Meus Amores! Como vocês estão? eu como seempre estou sumida...mas enfim aqui vai mais uma dica de Look...esse eu usei num almoço de domingo...mas voce pode usar para sair com suas amigas...enfim em locais abertos. Na parte do Dia/Tarde.
 
então meus Amores espero que tenham gostado! Um beijão e até a proxima!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *