Look do dia #8

sábado, 1 de agosto de 2015
Look do dia de hoje é um vestidinho floral(Daryeli), com colete biotipo jeans muito liindo, sapatinha sonho dos pés, e bolsa de mão.

 
Beijos e bom sabado!!!!

Cheirosa do jeito certo!

Oie Meus amores!!! No ultimo post eu fiz uma pequena resenha dos perfumes que eu gosto. Neste daqui eu vou dar dicas de como usar perfume, para não ficar parecendo que você tomou um banho de perfume e dar dor de cabeça em todo mundo ate por que...

 
rsrs eu não podia deixar de colocar essa foto...
 
Enfim vamos começar:
1ª Dica: aplique o perfume apenas uma vez em cada parte. Ou seja nada de borrifar o perfumer milhoes de vezes num lugar só, alem de ficar escorrendo o perfume não vai durar mais.
 
2ª Dica: Aplique em pontos estrategicos. Lugares como Nuca, pescoço, pulsos e a parte de dentro do cotovelo são otimos lugares para se aplicar o perfume.Ah um lugar que eu paticularmente gosto de aplicar é atras das orelhas, eu tenho a sensação de frescor por mais tempo!
 
 
3ª Dica: Aplique o perfume com pelo menos 10cm de distancia do se corpo, principalmente se o perfume for muito forte.
 
4ª Dica: Quando for passar perfume nos pulsos não esfregue um no outro, o ato de esfregar os pulsos altera a fragrancia do perfume.
 
5ª Dica: Não aplique o perfume logo apos o banho,pois os seus poros foram abertos e estão com agua ainda se você aplicar assim que tomar banho o cheiro do seu perfume vai evaporar mais rapidopor isso  espere pelo menos cinco minutos para fazer a aplicação .
 
Bom meninas, é isso espero que vocês tenham gostado. Se perfumem direitinho ta?
Ah e pra quem quer saber qual fragancia combina mais com você, tem um teste super legal  no

http://delas.ig.com.br/beleza/dicas/teste-qual-tipo-de-perfume-combina-com-voce/n1237636123599.html
Até a próxima!!!

Cheirinho bom!!!


Oláaa meus Amores! Tudo bem? Hoje ou melhor ontem estava eu olhando perfumes para comprar e ao mesmo tempo  pensando na próxima postagem do blog...quando me veio a ideia: EU VOU POSTAR SOBRE PERFUMES!!!!!  Ou melhor sobre as fragrâncias que eu mais curto! Então cá estou para fazer isso!
Primeiro de tudo eu vou postar sobre os perfumes que uso /já usei e que eu acho perfeitos

 
Esse aqui é o meu favorito! Amo o Nina Ricci Dance Ribon ele é uma edição limitada mas se você procurar diretinho tem alguns sites na internet que vendem...mas ja vou avisando ele não é nada baratinho!!!



 Esses aqui creio que muitas de vocês conhecem e até usam. Pois é eu super  ecomendo até por que o preço compensa...e todo ano eu ganho no meu aniversário, de tanto que eu gosto! Eu ja falo logo não sabe o que me dá? Me dá entao os perfumes da capricho Rock/Sweet (O Boticario)
  R$ 33,99 cada

Esse  aqui geeeente...é muito bom! Eu indico esse pras meninas que preferem um perfume mais forte, mais pro lado de frangrancias amadeiradas, por ai. Ele é um perfume forte, ou seja se você tem um nariz muito sensivel eu não aconselho a comprar ele não, mas eu particularmente gostei.

 Esse perfume ja existiu na minha casa...oh epoca boa meu Deus! mas era da minha mãe...mas  eu usava por que ela nem ligava muito e eu claro, obvio que não ia desprezar um Valentino né? Enfim, ele é doce suave, muito gostoso e dura que é uma beleza, em questão de preço...é tambem não é nada barato mas é um Valentino gente...super vale a pena!

Gente esse é um dos meus preferidos, pois alem de ser super gostoso, doce e refrescante e muito feminino, ele é Baratinho (uhuuuuuuu!!!!). Eu tenho até hoje a embalagem dele, por que vamos combinar é muito fofa né? Ele é o Blush da CyZone(não sei se é assim que escreve) e o preço é bom viu...R$ 58,00 no http://www.cosmeticosvr.com.br/produto/Cyzone-%252d-Blush-eau-de-toilette-50ml.html 
 Mas eu comprei de RS34,00 na revista da CyZone ok?
Espero que voces tenham curtinho minha Resenha dos perfumes que eu gosto um beijo até a proxima!!!
 

MIni Mural Floral!!!

segunda-feira, 27 de julho de 2015
Oooooi Gente! tudo bem? Hoje eu vim ensinar como fazer um mini mural de fotos de recados! É super simples de fazer, não ocupa muito espaço além de ser suuper lindo.

Você vai precisar de:
  • Um pedaço de isopor
  • tesoura
  • cola quente
  • tecido(usei uma camiseta velha)
  • pregador de roupas(eu usei 4, mas fica a criterio de cada um)
  • fotos
  • recadinhos
1º medir o isopor na blusa(tecido) pra poder cortar.
2º marque dois dedos acima do isopor para só depois cortar.
 
 
3º Corte o tecido
 
4º "vista" o isopor com seu tecido(no meu caso com o pedaço da blusa)
 
5º Cole com a cola quente as bordas do tecido para cobrir o isopor.
 
6º Cole os pregadores como quiser!
 
E o resultado é esse!
 
 
Você pode colocar na aparede ou onde quiser!
Bem meninas é isso! espero que tenham gostado! Um beijo e até a proxima!
 
 
 
 
 
 
 
 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *