Top 5 no meu Instagram

quarta-feira, 5 de agosto de 2015
Oiiii meus amorecos! Tudo bem? espero que sim...taa aqui pensando em coisas para postar e resolvi fazer um top 5 dos IG's que eu mais curto seguir ok?

em 5º Lugar...
@paolaamarga
Gente eu amo esse IG, serio mesmo é um humor ácido mas suuper legal faz referencia a novela Usurpadora mais especificamente a personagem Paola...a gemia má rsrs sigam eu suuper recomendo.



Em 4º Lugar
@jovenscreative
É o antigo IG do Wonderfulbag(acho que é assim que escreve,rs) tem muitas fotos legais, fotos de bebes fofos de casais bonitos ...são fotos inspiração mesmo eu sempre gosto de dar uma olhadinha lá.



Em 3º Lugar
+GOIANOO luis eduardo oliveira
@goianoo_7
Geeeente do céu...nunca gostei tanto de Goiás...terra boa né?...Olha, se todos os homens de lá forem bonitões assim eu vou pra lá...rsrs. Sério gente ele é medico, gato, toca voilão, e canta...mas essa parte do cantar...então...vamos pular essa parte...Luis meu querido ainda bem que você é medico...por que como cantor...cê ia morrer de fome, rs. Mas o que importa é que ele é um fofo e eu acompanho ele peli insta e recomendo ok?!



Em 2º Lugar
@tatifernandes86
Esse IG eu comecei a seguir por que a mãe da Sofia, a Tati produz a Soso muito bem ela é o Bebê mais fashion que eu ja vi na minha vida! Alem de ser super esperta. Gente eu babo muito nas produções dela...Ela é liiinda eu amo a Sofia *--* Super recomendo esse IG.
 



E em 1º issimo Lugar
Ele, o Maravilhoso, O muso dos coques, O Sarado, O Gato do @brockohurn
Geeeeente eu piro nesse cara...Ele é bonito, toca violão,é modelo,é super fofo, tem esses olhos azuis que tiram meu fôlego...o que mais? Nao consigo nem descrever a sensação de olhar as fotos desse homem...Ah e ele foi o dublê do Chris Hemsworth, nos filmes Thor1 e 2...meu super heroi favorito! Mais para quê?
 Sigam ele ok?

AAAAAAh e eu claro não poderia deixar de deixar meu insta né? 
me segue lá ok? @karlasantana17

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *