Dos mesmo criadores de já acabou Jessica, vem ai: Ja começou 2016?

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016
olá meus amores!!! como anda 2016? espero que muito bem...Meu 2016 já começou com palhaçada pra cima de mim...calma que eu explico...Sabe aquelas pessoas que passam uma vida inteira tomando cuidado para não se envolver com alguém nem se machucar, e fica esperando pela pessoa certa e que já esperou tanto que a carecia bateu na porta?
Então essa sou eu! tipo as vezes algumas decepções amorosas nos deixam fechadas para possíveis bons relacionamentos. Ai a gente deixa de se arriscar e tentar amar pra não sofrer. E quando você menos espera vem seu coração e faz a merda toda! Sim você se acha tão esperta e auto suficiente que baixa a guarda e seu coração toma conta de tudo! Te apaixona, te ilude, te transforma na ultima romântica da face da terra...aquela que você nem sabia que existia dentro de você.
Pois é isso aconteceu comigo...infelizmente ou felizmente não sei ao certo. E você que está lendo esse post pode está se perguntando mas por que você, Karla  não aproveita e vive essa paixão? Vai que dá certo?
Ai começa a palhaçada que eu falei no inicio desse post: o crush é comprometido. e não ele nunca me iludiu, nem disse que me amava, nem nunca ficamos...meu coração que fez a merda toda sozinho. Uma das minhas melhores amigas diz que eu estou tão apaixonada que não consigo enxergar o quanto o boy me iludiu. Talvez ela esteja certa...por que ela está de fora da situação e pode estar vendo com mais clareza...enfim, não sei o que fazer!
No momento to curtindo uma bad, desgraçada aqui...ouvindo onze:20, caetano veloso,marisa monte...só musica que acaba com tudo logo de vez.
Mas voltando a minha situação... quem já viveu uma situação de amor impossível, sabe como é um saco estar assim, e por mais que todo mundo diga uma coisa.não é tão fácil sair dessa situação muitas vezes queremos sair, mas não queremos sair...sim nossa cabeça e nosso coração estão confusos e entram em guerra um com o outro e quando você conversa com o boy e se derrete toda com o som da voz dele, com o jeito de ser dele...(sim eu estou melosas mas é tudo culpa do coração!) fica mais difícil querer sair dessa situação.
E quanto mais você luta pra não querer sentir isso, mais você sente, Quanto mais você tenta esquecer mais tudo te lembra ele. Meu conselho para você que assim como eu esta nessa situação é :
1º Não se martirize, isso pode acontecer com todo mundo...
2º tente não pensar na situação, por mais difícil que seja! tente se distrair, sair com os amigos sei la só ocupe sua cabeça para não pensar nele
3º Não se entregue aos seus desejos, ok..você acha que deve investir...invista mas antes de ir com tudo, pense bem em todas as possibilidades. Por que se você pode se arriscar e pode dar muito certo mas e se der muito errado? será que vale a pena aumentar seu sofrimento?
4º Quando estiver perto dele, seja natural, não force nenhuma barra se segure para não entregar tudo de mão beijada pro boy. Seja o mais forte que você puder ser.
5º Seja feliz sozinha! não espere ele te dar uma chance pra você se sentir feliz, seja feliz com ou sem ele, lembre-se de quem você sempre foi,antes dessa paixonite aguda e siga em frente!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *